segunda-feira, 10 de maio de 2010

Madonna pode dizer adeus aos shows para dirigir filmes

Os fãs de Madonna podem começar a guardar seus discos com carinho e cuidado: não demora muito eles serão uma valiosa relíquia. Aos 51 anos a rainha do pop está pensando abandonar sua carreira vocal, mas não se afastará da vida artística. A cantora decidiu dedicar-se somente ao cinema principalmente como diretora. Em recente entrevista para a revista britânica “Interview” Madonna disse: “Não estou focada em minha carreira de cantora como eu deveria. Meu novo filme (“W. E.) está me consumindo por completo. Tenho que me dividir entre ele e as crianças e não me sobra tempo e energia para mais nada. Não tenho nenhum acordo gravadoras e não sei quando voltarei aos palcos. “W. E.” é o terceiro filme com direção de Madonna que já dirigiu “I”m Going to Tell You a Secret (em 2006) e “I Am Because We Are” (em 2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário