segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Rafinha Bastos renova contrato mas Rede TV não consegue vender seu programa
Quando as agências de publicidade procuram (geralmente são procuradas) as emissoras de televisão para veicular anúncios de seus clientes (e evidentemente produtos) o que esperam principalmente é retorno, ou seja, que a emissora tenha capacidade de aumentar a venda dos produtos. A audiência é a principal força de venda de qualquer emissora para conseguir anúncios. Não é o que acontece na Rede TVV: entre os muitos problemas que enfrenta (e faz seus funcionários enfrentarem outros com a vergonhosa falta de pagamento dos salários). A Rede TV perdeu completamente o respeito junto as agências, o que dificulta cada vez mais a venda de espaços comerciais. É o que acontece com o SNL de Rafinha Bastos e companhia. Com a confirmação da renovação de contrato do apresentador-humorista o departamento comercial da Rede TV saiu em campo para vender as cotas do programa e como já tinha feito com outros programas reduziu bastante o preço de tabela. Nem assim está conseguindo muito: mesmo com um desconto de quase 90% nos R$ 6 milhões sugeridos na tabela nenhuma agência tem mostrado interesse de anunciar em um programa que não consegue atrair o mínimo de público. Ou seja: sem anúncios a emissora não faz dinheiro e o pouco que ainda entra no caixa nunca vai para as mãos de quem mais merece e precisa: os funcionários. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário