segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Autor de "Avenida Brasil" quer um altar para Adriana Esteves em sua casa
O Brasil odeia a personagem Carminha, mas ao mesmo tempo está apaixonado pelo trabalho de Adriana Esteves - paixão também compartilhada e declarada publicamente pelo autor João Emanuel Carneiro. Em entrevista a O Globo, ele não esconde seu entusiasmo e diz que erguerá um altar para Adriana Esteves em sua casa. Diz aí João: “Adriana Esteves foi a alma dessa novela, é um animal da atuação. As caras que ela faz... É muito carismática e humanizou essa vilã. E nem era a minha primeira opção para o papel. Mas, depois, fui eu quem a escolheu. Graças a Deus”.
João Emanuel promete um final surpreendente para Carminha que pode resultar em mais um encontro entre Adriana Esteves e Deborah Falabella para quem o autor também não economiza elogios: “Não vejo outra atriz fazendo uma Nina tão perfeita”
O trabalho de Adriana Esteves tomou conta de todos os elogios e acabou fazendo esquecer outras presenças importantes e fundamentais em “Avenida Brasil” como, por exemplo, os diretores Amora Mautner e José Luiz Villamarin que conduziram a trama deixando atores à vontade e por isso mesmo com cenas que acrescentaram muito ao texto do autor e a representação quase real dos atores. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário