quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Separaçãonão precisa ser uma guerra. Edson Celulari e Claudia Raia que o digam

Nunca consegui entender direito porque uma separação geralmente leva ao quase ódio mortal de um ex-casal. É absurdo que uma relação que foi de amor se transforme em uma batalha de inimigos. Costumo contar uma historinha que acredito seja um bom exemplo pra quer as
Separações possam realmente ser amigáveis e não só no papel. Precisei alugar um apartamento e só consegui por um motivo que que jamais imaginei: a imobiliária me chamou e o gerente me disse: “sua ficha é a pior da que tenho aqui, mas vou alugar o apartamento porque sua primeira ex-mulher veio tratar de tudo e a segunda ex-mulher será a fiadora. Você deve ser uma pessoa ótima porque estou separado há mais de dez anos e se minha ex-mulher passar ali na calçada dou um tiro nela e ela um em mim”. Não entendi tamanho ódio e cresceu minha certeza de que ex-mulheres ou ex-mulheres podem ser as melhores amigas e as que mais nos conhecem como realmente somos. Agora Edson Celulari e Claudia Raia dão mais uma demonstração de que é perfeitamente possível e até aconselhável que uma separação seja feita de forma carinhosa, respeitosa e amorosa como mostram Celulari e Raia. Eles com a palavra. Eles com a palavra.
Edson Celulari: “Foram 17 anos de uma vida intensa e feliz, plena de alegrias, de torcida, de carinho e muito trabalho. Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim de equilíbrio, para que pudéssemos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso que verdadeiramente importa. Cláudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração”.
Claudia Raia: “Ninguém, se casa ou se separa de uma hora para a outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo quer tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito, carinho e deixamos uma enorme prova de amor quer tivemos um para o outro: os nossos filhos.”
s”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário