segunda-feira, 30 de agosto de 2010

José Wilker: "Twitter é um empecilho à comunicação"

O Twitter virou uma mania mundial, mas não são todos os “escravos” da informática que se rendem a esse tipo de utilização, que os artistas usam com cada vez mais intensidade. José Wilker, que não abre mão do computador é um dos que não se rendem ao Twitter. Ele com a palavra: “Abomino Facebook e Twitter. Acho muito chato e não tenho a menor paciência. Evidente que eu gosto de computador, instrumento muito importante. Eu não vivo sem tudo bem, mas esses novos bibelôs e gadgets que oferecem por aí são, até o momento, muito mais um empecilho à comunicação do que um facilitador. Muito mais um instrumento para distanciar pessoas do que aproximar. Hoje, você dispõe de uma quantidade monumental de objetos. Em casa você tem o telefone, celular, computador, mas eu não vou me sacrificar a eles. Só vou usar o necessário. Mas não vou buscar, por exemplo, aquela informação medíocre que você tem à disposição em coisas como o Google. Aquilo só serve como catálogo telefônico. Um indicativo”.

Um comentário:

  1. Acho que o José Wilker, tem razão!

    É tempo perdido essas redes sociais.

    Ps: Eli,gosto muito do seu blog!

    Visito muitas vezes!

    Parabéns!

    ResponderExcluir