terça-feira, 11 de novembro de 2014

Roberto Carlos não é mais garoto-propaganda da Friboi



Roberto Carlos é o garoto-propaganda mais caro do Brasil, mas nem por isso é intocável: as Friboi percebeu que a participação de RC em seus comerciais não estava rendendo nada em vendas e rescindiu o contrato com o cantor que participaria também de novos comerciais da Seara que pertence ao mesmo grupo. O contrato de Roberto era de R$ 45 milhões por cinco anos e a Friboi fez um acordo para pagar perto de R$ 4milhões pela rescisão, que foi amigável. Sem   Roberto, que, aliás, só participou de um polêmico comercial no qual nem comia a carne que anunciava (ele é vegetariano). Já o contrato de Tony Ramos foi renovado recentemente e ele será por ainda muito tempo a imagem da Friboi. O grupo Friboi decidiu também usar outros nomes famosos para anúncios da Seara como tem feito com Fátima Bernardes, que segundo se garante no meio publicitário aumentou bastante as vendas dos produtos que anunciou até agora. O público precisa acreditar no que o garoto-propaganda está vendendo e no caso de Roberto Carlos o fato de ele ser vegetariano tirava qualquer credibilidade o comercial. (Eli Halfoun) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário