Roberto Carlos é o garoto-propaganda mais
caro do Brasil, mas nem por isso é intocável: as Friboi percebeu que a
participação de RC em seus comerciais não estava rendendo nada em vendas e rescindiu
o contrato com o cantor que participaria também de novos comerciais da Seara
que pertence ao mesmo grupo. O contrato de Roberto era de R$ 45 milhões por
cinco anos e a Friboi fez um acordo para pagar perto de R$ 4milhões pela rescisão,
que foi amigável. Sem Roberto, que, aliás,
só participou de um polêmico comercial no qual nem comia a carne que anunciava
(ele é vegetariano). Já o contrato de Tony Ramos foi renovado recentemente e ele
será por ainda muito tempo a imagem da Friboi. O grupo Friboi decidiu também
usar outros nomes famosos para anúncios da Seara
como tem feito com Fátima Bernardes, que segundo se garante no meio
publicitário aumentou bastante as vendas dos produtos que anunciou até agora. O
público precisa acreditar no que o garoto-propaganda está vendendo e no caso de
Roberto Carlos o fato de ele ser vegetariano tirava qualquer credibilidade o
comercial. (Eli Halfoun)
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário