Os atletas brasileiros podem até não
ganhar todas as medalhas de ouro que o país espera, mas mesmo assim os Jogos
Olímpicos de 2016 já são sucesso comercial: a divisão responsável pelo
licenciamento da marca das Olimpíadas, acredita que até o final do ano poderá
alcançar até 70 contratos para gerar 12 mil produtos licenciados com a marca
Rio 2016. Trinta e cinco contratos já foram fechados e entre os que usarão a
marca olímpica estão automóveis, jóias, louças para cozinha, roupas e artigos
para festas. A Divisão de licenciamento do Comitê Organizador das Olimpíadas trabalha
agora para licenciar roupas íntimas (calcinhas principalmente) masculinas e
feminina, além de maiôs, bermudas, biquínis e cangas. Diante disso até os
preservativos também ganharam lugar na nova lista de licenciamentos. Depois é esperar para saber se os atletas do
sexo subirão até o podiu8m. (Eli
Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário