sábado, 8 de novembro de 2014

Olimpíadas já são sucesso com licenciamento até para calcinhas e preservativos



Os atletas brasileiros podem até não ganhar todas as medalhas de ouro que o país espera, mas mesmo assim os Jogos Olímpicos de 2016 já são sucesso comercial: a divisão responsável pelo licenciamento da marca das Olimpíadas, acredita que até o final do ano poderá alcançar até 70 contratos para gerar 12 mil produtos licenciados com a marca Rio 2016. Trinta e cinco contratos já foram fechados e entre os que usarão a marca olímpica estão automóveis, jóias, louças para cozinha, roupas e artigos para festas. A Divisão de licenciamento do Comitê Organizador das Olimpíadas trabalha agora para licenciar roupas íntimas (calcinhas principalmente) masculinas e feminina, além de maiôs, bermudas, biquínis e cangas. Diante disso até os preservativos também ganharam lugar na nova lista de licenciamentos.  Depois é esperar para saber se os atletas do sexo subirão até o podiu8m.  (Eli Halfoun) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário