segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Globo só quer Aragão em participações especiais a partir de 2015


Ainda não é oficial (o departamento de imprensa não confirma a informação), mas na Globo todo mundo já sabe e comenta que a emissora decidiu não renovar o contrato de     Renato Aragão que se encerra em 2015. A emissora acredita quer o comediante não tem mais fôlego físico0 e artístico para aguentar outro programa semanal desgastante em todos os sentidos. Não significa que Aragão não mais atuará na Globo: assim como acontecerá com Xuxa ele será convidado sempre que3 necessário para participações especiais e menos cansativas. Na verdade depois de muitos anos a Globo está fazendo um ajuste em seu elenco e diminuindo sua milionária folha salarial mensal. estar desvinculado de exclusividade e com a Globo será uma boa tanto para Renato quanto pra Xuxa que ficarão livres para participar de programas de outras emissoras, o que é muito bom para quem sempre teve a imagem vinculada apenas a um canal
O ajuste de elenco da Globo prevê também as saídas de alguns integrantes do ex- Casseta que estão sem função na emissora já que não há nenhum plano para a volta do9 humorístico que para muitos diretores “já deu o que tinha de dar”.

A refi9rmulação do Zorra Total também determinará a saída de antigos integrantes do humorístico já que a idéias de renovação inclui (e nem poderia ser ao contrário) a estréia de novos participantes. Na vida e arte na maioria das vezes é mudar de elenco, é fundamental. Se na arte pode acarretar desemprego.Sem gente nova não existe renovação. Essa é uma lição que a vida nos ensina muito cedo. Além do mais os atores que o Zorra acha desgastados para o programa servem perfeitamente se ajustar em outras emissoras. (Eli Halfoun) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário