quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Tony Ramos vende mais carne que pode ditar as regras do mercado
A participação de Tony Ramos como garoto-propaganda da Friboi deu bons resultados inclusive para ele: acaba de assinar um novo contrato no valore de R$ 3 milhões para continuar estrelando os comerciais de carnes. A Friboi está bem em vendas, mas enfrenta um problema em Goiás e cidades vizinhas: pecuaristas fazem reuniões e mais reuniões para encontrar uma maneira de evitar que o empresário João Batista, conhecido também como o Júnior da Friboi continue comprando todas as cabeças de boi da região e assim passe a ditar o preço da carne em todo o país. Os pecuaristas querem evitar que Junior da Friboi crie um feudo na região. Junior da Friboi não teme que a união de pecuaristas atrapalhe seus planos de eleger-se governador de Goiás. Ele já aparece nas pesquisas em terceiro lugar. Os concorrentes precisam ficar atentos para que de repente bois e vacas também comecem a votar, o que deixaria a eleição uma barbada para o senhor Friboi. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário