sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

STF já sabe que vai dançar quadrilha no carnaval

É carnaval, mas parece que os ministros do STF resolveram dançar quadrilha com uma nova e inesperada coreografia. O fato é que a discussão diminuíram ou acabara com penas do mensalão , o que provoca uma nova e dolorida decepção no povo: quando se acreditava que enfim a Justiça estava sendo feita punindo malfeitores de colarinho branco entra na em cena o bloco do “eu não disse”, “eu não ouvi” “eu não falei isso”, “eu absolvo”. No enredo “esqueça o que eu disse: fica o dito pelo não dito” o que se ouve é um samba repetido e desafinado normal no país da impunidade. O que era uma quadrilha está virou um bloco (ou seria um bando) que parecia saber desde o início do julgamento que ficaria livre de várias acusações e não demora muito da cadeia. Fica claro uma vez mais que Justiça nesse país só vale para bandido mixuruca que não tem as costas quentes e não usa colarinho branco. Na maioria das vezes desbotado. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário