sábado, 22 de fevereiro de 2014

Anitta não deixa aparecer nenhuma celulite e não esconde a verdade

Não se pode deixar de constatar que um dos principais motivos do sucesso da cantora Anitta está ligado a sua simplicidade e a bendita mania que tem de não esconder o jogo, o que a faz estar sempre aberta para a verdade como aconteceu na recente gravação de seu DVD no HSBC Arena, no Rio. Na conversa que mantinha com o público no intervalo de gravação Anitta mandou essa: “Gente eu estou me sentindo hoje porque estou com quatro meias-calças tão maravilhosas que não aparece uma celulite na câmera. Não tem buraco. Estou me sentindo gostosa. E vocês pensaram que eu não ia rebolar minha abunda hoje, né ?” Rebolou muito e rebolou bonito, o que faria mesmo sem nenhuma meia-calça. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário