quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Governo gastará R$ 20 milhões para falar com os torcedores sobre a Copa do Mundo
É de R$ 20 milhões o orçamento para a campanha publicitária que o governo federal lançará em outubro para promover a Copa do Mundo 2014. A campanha pretende estimular a auto-estima do brasileiro falando de novos postos de trabalho e do dinheiro que o país arrecadará com a vinda de torcedores de todo o mundo. No fundo a campanha combaterá a revolta de achar que a construção de grandes estádios e a realização da maior competição mundial de futebol não tem nada a ver com o que o país reclamou nas ruas e precisa muito. O governo quer mostrar que a Copa pode ajudar muito em várias conquistas e não só com o hexacampeonato, que também não será a moleza que todos passaram a pensar depois que a seleção voltou a ficar em alta com a torcida. Isso até perder uma ou das partidas. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário