quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paes promete não jogar fora as boas idéias dos concorrentes

Quando a propagando eleitoral ainda corria solta na televisão e nos enchia de promessas e também enchia a outra coisa postei aqui (lembra?) que não entendia o motivo dos bons projetos apresentados pelos candidatos que viessem a ser derrotados não fossem utilizados pelo prefeito eleito em benefício da população Parece que se não for só conversa jogada fora, o prefeito Eduardo Paes finalmente fará isso. Em entrevista ao jornal O Globo o vascaíno (bom gosto) Paes diz que pretende conversar com Aspásia Camargo (a candidata derrotada do PV) para tênar viabilizar as boas propostas que ela tem sobre sustentabilidade. Fará o mesmo com o também derrotado Otávio Leite (PSDB) em relação as propostas que facilitarão a vida dos deficientes físicos. Não dá para garantir que haverá entendimento entre o eleito e os derrotados, mas dá para garantir que Eduardo Paes iniciará seu novo mandato bem e felizmente não só de olho nas Olimpíadas e na Copa do Mundo. Se em todas as eleições tivesse sido assim certamente as cidades e municípios estariam bem melhores em todo o país. (Eli Halfoun)

2 comentários:

  1. Gostaria de solicitar uma forma de contato com você: um email ou rede social.

    ResponderExcluir
  2. É estranho falar por aqui, mas eu sou estudante de Rádio e TV e estou fazendo uma pesquisa sobre os programas de auditório nos anos 70 e no meio dos livros seu nome foi citado, juntamente com os artigos da série "O Grotesco na TV". Estou tentando ler os artigos (a qualidade do jornal escaneado nunca é muito boa). Tenho bastante interesse em conversar com você sobre o assunto.

    Parece idiota, mas por falta de opção me explico aqui publicamente, nem tenho certeza se você é mesmo Eli Halfoun. Espero que seja. Aguardo resposta.

    Meu e-mail: D.Simiao1895@gmail.com
    Facebook: Daniel Simião de Oliveira

    ResponderExcluir