domingo, 1 de maio de 2011
Vodka entra na moda e conquista mais consumidores. Te cuida cachaça
Embora a cerveja (incluindo o chope evidentemente) e a cachaça ainda sejam as bebidas alcoólicas mais consumidas pelos brasileiros a vodka vai aumentando sua fatia no mercado e já totaliza 400 milhões de litros consumidos anualmente no Brasil. Desse total 3,6 milhões de litros são para as chamadas vodkas premium, ou seja, as consideradas de primeira linha. Uma nova marca, a Blue Spirit, vem disputar o mercado mesmo sabendo que a moda do momento é o consumo da Grey Goose (custa R$ 300 O litro). A vodka da moda é fabricada pela Bacardi na França e destilada a região de Cognac desde 2004 quando foi vendida (por 2, 2 bilhões de dólares) pelo bilionário americano Sidney Frank para a Bacardi. A Grey Gosse é uma vodka com variação de sabotes: tem de baunilha, pêra, laranja e limão. Ou seja, tem para todos os gostos. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário