sábado, 28 de maio de 2011

CRÔNICA --------- Pedaços de mim

O homem tem uma deliciosa tendência a escrever. É no papel (muitas vezes pedacinhos de papel, guardanapos de botequim, o que estiver disponível) que o homem extravasa idéias e emoções. Um desabafo que geralmente acaba esquecido no fundo de uma gaveta qualquer. Mesmo assim representam momentos deu uma intensa emoção. Todos têm mania de “rabiscar” alguma coisa e nós jornalistas, até por hábito, muito mais. Revirando uma gaveta encontrei meus amassados pedacinhos de papel que representam pedaços de mim. São emoções e momentos perpetuados em letras de forma e que estão inteiros no fundo do coração. Juntei os caquinhos e aí estão pedaços de mim:
* “Construí a vida de notícias, sonhos e fatos. Sonhos que nunca foram de fastos, fotos ou notícias, mas que continuam – que bom! – sendo sonhos."
* Vou sair por aí em busca de alguma coisa que não vou encontrar. Por que não sei o que é e nem sei se existe”.
* ”Quem foi que disse que a esperança é a última quer morre? Certamente vou morrer antes do que ela”..
* “Perdoa por duvidar e fugir da felicidade. Vai ver é esse medo de sem você não ser feliz”.
* “Passo a vida procurando alguma coisa. Procuro, procuro não sei bem o que. Agora já sei: procuro você.
* “Em você descobri o amor, com você estou descobrindo a vida e mudando minha sorte. Ao teu lado o que não me machuca me deixa mais forte”.
* “Sigo em frente sem temer. Sonho, vivo, faço tudo. Quero sempre muito mais. Vivo o sonho,sonho a vida. Que a vida nunca é demais”.
* “Você está na escuridão do meu quarto, na solidão do meu desejo, na ilusão do meu sonho, na coragem do meu medo. Em tudo que sinto e vejo tem você: eu não consigo enxergar a vida sem, você”.
* “Queria poder fazer de mim e de você apenas personagens. Só assim conseguiria escrever um final feliz para nós dois”.
* “Segredo de amor, exemplo de vida, de ser o que quer ser e saber exatamente o que é: ser humano perfeito, perfeita mulher”.
* “Não vou fugir de você, nem disfarçar esse amor se a cada instante, a cada instante, a cada saudade eu te amo mais profundamente. Definitivamente”.
* “Na distância que nos une, no amor que nos separa, no sonho do meu querer é prazer, é saudade é saber que fugir não adianta se eu já me apaixonei por você”.
* “Não preciso nem falar o que vai no coração. Você lê meus olhos lá no fundo da emoção. Agora eu namoro a vida e meu coração é teu porque eu vejo a vida pelos olhos teus”.
* “Beijei os teus beijos como se eu você alguém. Vivi e dormi nos teus braços e pelo menos uma vez fui feliz como ninguém.”
* “Aonde eu for, meu mor, vou te levar comigo. Você é a melhor parte do meu coração.”
* “Será que esse amor sem egoísmo e sem troca é que é o amor verdadeiro, o amor mais inteiro? Se for até que enfim descobri o amor’.
* “Vou continuar fugindo de mim mesmo e como as crianças brincando der faz de conta. Então, faz de conta que eu estou te namorando.”
* “Um encontro der hora marcada, mas um sonho não tem hora: é depois, é pra sempre, é agora”.
* “Dizer o que se você é minha maior confiança, minha melhor amiga, minha intensa esperança, meu completo encontrar. Sem palavras eu digo tudo. Com palavras talvez eu nem saiba falar”.
* “Nenhum sonho é tão real para se viver, nenhum momento é tão perdido para simplesmente esquecer’.
* “Perdido em meus pensamentos esqueci de perceber que era tudo um sonho. Sonhando contigo acordei”.
* “Sem você uma página cessa história está ausente. Sem passado, sem futuro, sem presente”.
* “De repente descubro que a verdade é a melhor maneira de mentir. É que eu te sinto mais real do que o sonho. O tempo todo quero te encontrar. Por não saber o que é amor invento doces mentiras pra te conquistar”.
* “Se o amor é um sentimento sem censura, meu desejo vai além do teu perdão. Se a paixão é um grande mal que não tem cura, você faz doer demais meu coração”. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário