quarta-feira, 4 de junho de 2014

Televisão por assinatura aumenta audiência e já preocupa a TVA convencional

A televisão por assinatura penou um bocado para conquistar o número de assinantes que pretendia desde sua implantação, mas começa a mostrar uma boa reação: recentes pesquisas revelam que principalmente em São Paulo a chamada televisão paga teve um aumento de 20% na audiência o que sem dúvida significa um maior número de assinantes. Agora resta saber se esse aumento de audiência é resultado de um interesse maior pelo farto noticiário sobre a Copa, se a programação oferecida por assinatura melhorou ou, o que é mais provável se as ofertas da televisão comercial espantam cada vez mais os telespectadores. Não há dúvidas de que o aumento da audiência nas emissoras por assinatura está diretamente ligado a qualidade oferecia pelos novos aparelhos de televisão. Por isso mesmo é fundamental que a televisão por assinatura tenha cada vez mais atrações variadas especialmente quando se sabe que todas as classes sociais têm acesso por cabo. Ou pagam por uma caríssima assinatura ou buscam acesso através de “gatos”, o que também está ficando cada vez mais comum. Afinal, esse ainda é o país em que ser esperto e saber levar vantagem. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário