domingo, 20 de outubro de 2013

Redes estrangeiras ainda apostam no consumo dos brasileiros

Nem as muitas e na maioria das vezes exageradas reclamações dos comerciantes brasileiros diminuem a vontade de empresas estrangeiras em investir e acreditar no potencial comercial do Brasil. São entre muitos outros os casos da Rede Dunkin’ Donuts que depois de dez anos de afastamento prepara sua volta ao Brasil apostando na oferta de café da manhã com sanduíches e bebidas geladas, além de donuts, bigles e murfins. A rede quer concorrer em todo o país com as cafeterias. A outra aposta no mercado de consumo brasileiro é da britânica H&M que pretende abrir cinco lojas no país (a primeira será na Avenida Paulista, em São Paulo. A Paulista é como se tem visto a preferida das manifestações paulistas). Uma das forças de venda da H&M será sem dúvida Gisele Bundchen que é há anos a garota-propaganda da rede britânica, que não vende roupas no varejo só para inglês ver. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário