terça-feira, 29 de outubro de 2013

Itaquerão impede Corinthians de conseguir patrocínio para o novo estádio

Profissionais ligados a ações publicitárias no futebol acreditam que o nome Itaquerão é o maior empecilho para que o Corinthians consiga um patrocinador para o seu novo estádio. Nem a influência do ex-presidente corintiano Andréz Sanchez, que ainda pretende substituir José Maria Marin a presidência da CBF e tem a benção do ex-presidente Lula, é suficiente pra conquistar o contrato, mesmo permitindo a mudança do nome. Ninguém quer porque Itaquerão já caiu na boca do torcedor e ninguém o fará chamar o estádio por outro nome. É como acontece com o Maracanã que ninguém consegue chamar de estádio Mário Filho, o nome original. Empresas como Itaipava, Ethad (companhia aérea dos Emirados Árabes e a seguradora Zurich até mostraram algum interesse, mas não passou disso). Estão convencidas que com Itaquerão não dá. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário