sábado, 12 de janeiro de 2013
Band pede alto e agências de publicidade não querem pagar
Embora não esteja muito bem (é a quarta colocada) no painel geral de audiência de televisão no Brasil a Band não economizou dígitos na hora de preparar sua nova tabela de preços para núncios. A tabela já foi distribuída para as agências e os preços causaram espanto. Embora o “CQC” e o “Pânico na TV” sejam os mais populares programas da emissora esse aspecto parece não ter exercido muita influência na tabela de preços: a mais cara inserção de anúncio é no horário do “Jornal da Band” com um spot de 30 segundos ao preço de R$ 228 mil. O “Pânico na TV” é o segundo mais caro: o spot de 30 segundos custa R$ 225mil. O preço final depende de negociações já que nenhuma agência se dispôs a pagar o que a emissora pede. Pedir é fácil. Merecer já é outra história. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário