segunda-feira, 16 de julho de 2012
Moda: marcas famosas ficam mais populares em magazines e camelôs
Famosa no segmento de moda praia a Rosa Chá não pertence mais a catarinense Marisol: acaba de ser adquirida pelo fundo Artesia, que já controla a Restoque, a Bo-Bô e a John John. A Rosa Chá ganhará maior poder de venda: o plano de expansão da nova controladora inclui a abertura de mais lojas, como aconteceu com a Bo-Bô, que já tem 51 pontos de venda e a John John, que atua em 42 lojas. A Rosa Chá foi vendida por R$ 10 milhões. No mundo da moda também ganha força a notícias de que a sofisticada Daslu popularizará sua marca com o lançamento de uma coleção de verão que será vendida na rede de lojas da Renner. Aliás, são muitas as socialites que compram nos grandes magazines populares e saem por aí contando vantagem. Parece que a mentira não terá mais vez no mundo da moda. Até porque as mais famosas etiquetas podem ser encontradas em qualquer camelô de esquina em todo o país. Que o digam, os relógios e as bolsas. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário