sábado, 9 de julho de 2011
Venda da DPZ envolve milhões de dólares. E lá se vai mais uma agência brasileira
Não é nenhum anúncio que merece nesse momento os comentários nos bastidores das agências de publicidade. O papo preferido e repleto de especulações gira em torno da praticamente concretizada venda da DPZ, uma das maiores agências do Brasil para o Publics Group, o mesmo que adquiriu recentemente por U$ 100 milhões a também agência Talent. Extra-oficialmente o que se diz agora é que o Publics Group pagará U$ 200 milhões pela DPZ, uma das poucas agências que se mantém até agora com 100% de capital brasileiro. Só para lembrar: a DPZ nasceu em 1962 e se fez rapidamente uma das mais criativas agências brasileiras deixando como marcas registradas criações como o leão do Imposto de Renda, o franguinho da Sadia e o Alfrredoooo do papel higiênico, entre outros. A venda da DPZ não deverá afastar, garantem os comentários, os donos das três iniciais (Dualibi, Prosperi e Zaragoza) do trabalho: o trio não descarta a possibilidade de criar uma empresa de assessoria publicitária. Só se acharem que ficar em casa gastando a grana que receberão com a venda é muito chato. Não trabalhar é mesmo chatíssimo. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário