sábado, 23 de julho de 2011

Tchecas que enganaram o Pânico valem mais de R$ 20 milhões na Justiça

Acostumada a prega pegadinhas em seu público através de programas, o que certamente já lhe rendeu alguns processos, a Rede TV resolveu transforma em dinheiro a “pegadinha” (a melhor do ano) em que caiu ao abrir espaço no programa “Pânico na TV” para duas supostamente tchecas ecas em visita ao Brasil. Só depois de muito badala as ”tchecas” a emissora descobriu que eram (são) garotas-propaganda de uma marca de cerveja da Cia. Brasileira de Bebidas Pemium". Agora a emissora quer cobrar pelo mico nacional que pagou e está pedindo judicialmente uma indenização de R$ 27,4 milhões, além de proibir que a cervejaria e as modelos “tchecas” de citar o nome do “Pânico” em qualquer tipo em de mídia. Burrice: agora quer já pagou o maior mico do ano a Rede TV devia permitir que o0 nome do Pânico fosse citado para aproveitar de graça a promoção em qualquer tipo de mídia e rir da situação, como as “tchecas” certamente estão rindo da emissora e do programa. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário