domingo, 31 de julho de 2011
Propaganda enganosa não tem vez com os ingleses (é assim que se defende o consumidor)
O Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária (Conar) está de olho na propaganda de cerveja e mais uma vez (a primeira foi com a Devassa de Paris Hilton) a Schincariol teve de retirar do ar seu comercial de festa junina. O Conar alegou uso de palavra inapropriada (o comercial falava em “filho d’uma égua”) e a cervejaria acatou a decisão. Também a Skol concordou em deixar de veicular anúncio que tinha quatro jovens atuando. O Conar recomendou que a cerveja utilize profissionais com aparências mais velhas já que a regulamentação publicitária sugere a utilização de profissionais que aparentem mais de 25 anos de idade para não incentivar o consumo de bebidas alcoólicas entre os jovens. Como se os jovens não fizessem sempre o que querem. Principalmente quando não devem. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário