quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olha o colesterol: mais uma rede americana para vender sanduíches gordurosos aos brasileiros

Mesmo consciente de que a chamada alimentação oferecida pelos fast-foods não é lá das mais saudáveis o brasileiro é um campeão no consumo de gordurosos hambúrgueres sempre mal acompanhados. É apostando na gulodice brasileira que a Wendy’s Old Fashioned Hambúrguer, que nos Estados Unidos disputa sanduíche a sanduíche o mercado com o McDonalds e o Burguer King, vai desembarcar no Brasil com suas lojas. A primeira deverá ser inaugurada ano que vem em São Paulo e depois a Wendy’s pretende espalhar-se por todo o país, como já faz em vários países: atualmente a rede tem 6.650 lojas espalhadas pelo mundo. A nova preferência dos brasileiros por sanduíches está fazendo a alegria de outra rede americana: a Subway, que começou pequena por aqui, já pensa ampliar rapidamente para 24º o número de suas lojas oferecendo, como diz em seus comerciais, sanduíches mais saudáveis. A Wendy’s não tem dúvidas de que encherá suas lojas. E também os consultórios dos cardiologistas. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário