Parece que a semana de Natal faz o
mundo parar e perder toda a sua criatividade. Só corre em direção as lojas para
comprar, comprar, comprar. Como se preparar para viajar de carro é tudo o que
se vê todos os anos No noticiário a impressão é de já vimos, ou seja, já vimos
mesmo como, por exemplo, as mesmas reportagens do povão indo às compras na última
hora, de receitas que de tão repetidas perderam o sabor, de rodoviárias e
aeroportos cheios, de como se preparar para viajar de carro e de mensagens
piegas quase sempre piegas (parece que é obrigatório fazer chorar) e sem
nenhuma criatividade. Aliás, são poucos os anúncios que inovam e tiram do saco
de Papai Noel idéias novas. De idéias velhas Papai Noel está de saco cheio.
Literalmente.
Reportagens piegas e lacrimejantes
são as preferidas, mas algumas até nos mostram, com clareza que é sempre possível
ser solidários se soubermos nos juntar em grupo para atender aos mais necessitados
o que sem dúvida deveríamos e poderíamos fazer o ano inteiro. (Eli Halfoun)
Nenhum comentário:
Postar um comentário