sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
"The Voice" prova que o público sabe o que quer
O público sabe das coisas e muito antes de consolidar com seu voto a vitória do cearense Sam Alves na segunda edição do “The Voice Brasil”, que, aliás, já abriu através de seu site inscrições para a terceira edição e permitindo agora a participação de candidatos de 16 anos. O resultado do “The Voice" não foi nenhuma surpresa: a bola foi cantada todo o tempo nas redes sociais. Qualquer dos quatro finalistas quer fosse o ganhador seria premiado com inteira justiça. Sam Alves foi um campeão perfeito: é jovem, bonito, com uma voz abençoada, com elegância no palco, ou seja, tem tudo para transformar-se rapidamente em um, ídolo musical nacional e ser o primeiro artista a realmente fazer carreira depois de passar pelo “The Voice” que mesmo para os que não ganharam é um belíssimo início de carreira promissora. O talento de todos os concorrentes não foi evidentemente a única atração do “The Voice” que em todas as etapas foi um show de gala que enriqueceu musicalmente a televisão e mostrou que somos um país de artistas. A presença de técnicos exigentes e competentes enriqueceu o programa e foi a prova maior de que o público sabe o que é bom e sabe o que quer. Tomara que saiba sempre e não só em programas de televisão. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário