sexta-feira, 12 de julho de 2013

Anita só faz terapia em casa. Com a mamãe

“Já fui pobre e nunca gastaria meu dinheiro com terapia. Saem contar que eu prefiro falar com a minha mãe, que me ouve de graça. Minha terapia é dormir, transar e beijar na boca. Pessoas que não fazem isso ficam mal-humoradas” - a declaração é da funkeira Anita que aos 20 anos é o maior fenômeno atual da música brasileira. Anita já foi pobre, como ela diz, mas está ficando rica: graças aos 29 milhões de visualizações conquistadas no YouTube ela aumentou o preço de seu cachê de show par R$ 120 mil e continua fazendo uma média de 30 apresentações por mês (em algumas ocasiões faz dois espetáculos por dia). Talvez ela venha a precisar de terapia se não souber conviver com o sucesso e o dinheiro fortuna, mas ela tem mostrado com sua simplicidade que sabe e aprende cada vez mais. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário