domingo, 28 de julho de 2013

Bianca Comparato raspa os cabelos para uma nova "Sessão de Terapia"

Depois da novela paralela em que se transformou na mídia o raspa não raspa os cabelos da personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa) em “Amor à Vida” a também jovem e boa atriz Bianca Comparato abriu mão da vaidade e tranquilamente submeteu-se a máquina zero para aparecer careca na nova temporada de “Sessão de Terapia” exibida pelo canal pago GNT. A primeira cena de Bianca com a cabeça raspada é em uma consulta será com o psicanalista Theo (Zécarlos Machado). Vítima de câncer a personagem de Bianca fala sobre a doença e em seguida tira o gorro que protege a cabeça e aparece careca, o que não deixa de ser uma força para milhares de mulheres que se submetem a quimioterapia. Melhor ficar careca e curada do que cabeluda e doente. Vale aqui um depoimento pessoal: estou entre os raros homens que também são vítimas do câncer de mama e fui submetido a várias sessões de quimioterapia e radioterapia (estou completamente curado) e não perdi um único fio de cabelo. É verdade que eu já era careca, o que talvez tenha ajudado a não perder o pouco cabelo que me restava. Pelo contrário: os poucos fios que cresceram após o tratamento vieram mais fortes e saudáveis. Nem eu e nem os médicos sabemos exatamente o motivo. Só pode ser porque cada organismo reage de uma maneira ou porque eu não tinha o menor medo ou problema em ficar careca. Já era como ainda sou um assumido aeroporto de moscas. Aprendi muito cedo que não é preciso ter cabelo para a cabeça funcionar. Cabelo é só moldura. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário