quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diet Coke usa estilistas criativos para colocar o produto na moda

A Diet Coke está mesmo decidida a ficar na moda: depois de Karl Lagerfeld e de Jean Paul Gautier fez do também criativo estilista Marc Jacobs o seu novo diretor criativo. A Diet Co0ke que marcar seu estilo e pelo visto conquistar o enorme público gay em todo o mundo. O assumido Marca Jacobs, que vira e mexe esta se virando e mexendo em boates gays do Rio e São Paulo, está saindo de trás da mesa e participa de um comercial no aparece em uma cabine fotográfica de peito nu e usando a sua tradicional saia. Mesmo assim fazendo suspirar três adolescentes. Jacobs está feliz da vida e diz: “Em dois meses vou fazer 50 anos. Então acho que devo ficar feliz que alguém ainda queira me ver assim”. Jacobs também não faz segredo sobre sua preferência para namoros: “Tenho uma queda por brasileiros”. Já deu para perceber. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário