quinta-feira, 13 de setembro de 2012
CQC perde audiência porque está na hora de renovar
O CQC continua sendo um bom programa jornalístico-humorístico, mas é inevitável que venha perdendo audiência, o que é normal depois de permanecer tanto tempo como a melhor atração das noites de segunda-feira. A queda de audiência provocará como também é normal algumas mudanças no programa que, segundo se informa extra-oficialmente, passará ater novos integrantes. Colocar novos profissionais na equipe não resolverá nada se o CQC não partir para inovações em seu esquema. Desde que estreou o programa tem sempre o mesmo roteiro e é essa mesmice que está sem dúvida cansando o público. Todas as segundas-feiras é fácil imaginar e saber como será o programa e o que acontecerá nas entrevistas engraçadinhas, nas brincadeiras da bancada e até no ótimo quadro “Proteste Já, que mostra como a pre4sençada mídia pode ajudar a resolver problemas da população e que por isso mesmo deveria ter alcance nacional sem ficar restrito aos protestos paulistas.
Parece que a queda de audiência é um protesto do público contra a mesmice. A verdade é que os fãs do CQC esperam sempre de sua criativa e competente equipe uma necessária renovação. Mesmice não combina com o esquema e os bons profissionais do programa. O público quer mais. E quer mais porque sabe que o CQC tem muito potencial para continuar sendo um programa renovador com o mesmo espírito de renovação que conquistou o público desde o início. Se não renovar o programa continu8ará perdendo audiência, mas mesmo assim ainda é uma das melhores atrações da televisão. Que continue sendo. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário