domingo, 16 de setembro de 2012
"Avenida Brasil": morte de Max promete mais um quem matou nas novelas
A fórmula já foi utilizada (sempre será) várias vezes e agora pretende reforçar o interesse em torno do final de “Avenida Brasil”. Até o último capítulo da novela o autor João Emanuel Carneiro pretende brincar com o mistério do “quem matou Max? (assim como aconteceu com quem matou Odete Roitman e o quem matou Salomão Ayala?). O certo mesmo é que Max (um bom trabalho de Marcelo Novaes vivendo seu melhor momento na televisão) será assassinado capítulos antes do capítulo final e o assassino só será descoberto no dia 18 de outubro quando irá ao ar o último capítulo. Até lá o público poderá entrar uma vez mais nesse joguinho de adivinhações que sempre atrai o telespectador e garante mais audiência quando perto do final as novelas costumam ter esgotado a paciência dos telespectadores.
O mistério da morte de Max terá muitos suspeitos já que ele será alvejado por um tiro em emboscada preparada para Nina (Débora Falabella). A primeira hipótese é a de que Max seja assassinado por Lucio (Emiliano D’Ávila) que o acerta por engano. Os outros fortes suspeitos serão Janaína (Claudia Missura), que já ameaçou Max várias vezes. Também estarão entre os suspeitos Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício) que poderão encontrar no assassinato de Max uma maneira de atingir Carminha (Adriana Esteves) depois que descobrem toda a traição da qual foram vítimas. Jorginho (Cauã Raymond) será suspeito porque ficará desesperado com a impossibilidade de viajar com Nina, também no rol de suspeitos porque o crime será a maneira definitiva de finalmente completar a vingança contra Carminha.
Seja quem for o assassino é certo que depois da morte de Max Carminha enlouquecerá de vez e será internada. A pergunta que se impõe agora é saber quem matou “Avenida Brasil” que se perdeu no final da trama provocando um verdadeiro engarrafamento de situações que não saíam mais do lugar? (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário