domingo, 24 de junho de 2012

Woody Allen quer ser do cinema até o fim da vida

Aos 76 anos de idade e cheio de energia o ator e diretor Woody Allen desmente as especulações de que estaria pensando em aposentar sua câmera e já tem planos para depois do lançamento de “Para Roma, Com amor”, que está estreando nos cinemas brasileiros. Sobre parar de trabalhar Allen é taxativo: “Não consigo me ver aposentado e acariciando um cachorro em algum lugar. Eu gosto de levantar e trabalhar e sair. Tenho muita energia e ansiedade nervosa, então não e vejo parando. Talvez repentinamente eu tenha um derrame ou um ataque cardíaco e seja forçado a me aposentar, mas se a minha saúde se mantiver não espero parar”. A declaração de Allen foi feita para a agência Wenn. Afinal, é sempre para frente o melhor caminho em qualquer idade. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário