terça-feira, 18 de março de 2014
A religiao massacrada pelos religiosos
E na religião que a maioria da população mundial busca a taboa da salvação e a maior esperança. Historicamente tem sido assim, mas será que continuara sendo no futuro? A interrogação se faz maior quando se toma conhecimento de “religiosos” que deveriam praticar o bem e aumentar a fé e a esperança dos fieis, mas as utilizam que utilizam apenas como uma arma para extorquir e praticar todo tipo de crimes. Em recente reportagem o jornal O Dia do Rio denuncia a participação de pastores e reverendos evangélicos em crumes que vão de exploração financeira violência sexual infantil.
Evidente que crimes religiosos ao acontecem só nas igrejas evangélicas, mas e nelas que, segundo a imprensa, esta o maior numero de malfeitores que agem em nome de um Deus no qual certamente não acreditam tanto como costumam pregar.
Do jeito que anda as religiões e provável, muito provável que um futuro não muito distante a fé na religião passe a ser apenas uma utopia. Como acreditar em tudo o que as religiões preconizam se há quem apenas as utilize para enganar e cometer pecados, pecados mortas. E claro que a culpa não e das religiões, mas sim de quem as utiliza para cometer absurdos. Afinal eles são a voz das religiões, mas felizmente não a voz de Deus. Nesse caso o melhor e que ficassem calados. De preferência atrás das grades. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário