quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Novos riquinhos brasileiros acreditam em lojas de marcas
Se tem um segmento que acredita no potencial econômico dos novos riquinhos brasileiros são as chamadas lojas de marca, que investem cada vez mais no país. O novo exemplo vem de São Paulo e nem poderias ser diferente: até o final do ano, só o movimentado Shopping Iguatemi terá novas e várias lojas de marcas famosas como, entre outras, Rapsódia, Pretty Bailerina, Prada, Chanel, e Chanel MakeUp. Estão previstos também novos espaços da Livraria Cultura e da academia Bodytech, além dos restaurantes Tre Bicchieri e Ici. Shopping como se sabe é o programa preferido dos paulistas e os cariocas também estão embarcando cada vez mais nessa onda. Só que no Rio a turma anda,anda,anda e geralmente sai dos shoppings para comprar o que viu de novo nos camelôs. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário