terça-feira, 28 de agosto de 2012
"Avenida Brasil" engarrafa até no noticiário da mídia
Não chega a ser tão surpreendente quanto se quer fazer crer o sucesso da novela “Avenida Brasil” se levarmos em conta que todos os folhetins exibidos pela Globo no chamado horário nobre de novelas conquistam sempre um grande público e, portanto, uma enorme repercussão. É aí que entra a diferença de “Avenida Brasil”: é a primeira vez em muitos anos que uma novela conquista a curiosidade geral e em conseqüência um redobrado interesse da mídia. Todo dia e em todos os jornais tem sempre um bom espaço dedicado aos rumos de “Avenida Brasil”. Até os jornais que geralmente torcem o nariz para programas de televisão e para a televisão de uma maneira geral estão se rendendo ao sucesso da novela para atender a cada vez maior curiosidade do telespectador. Quem se der ao trabalho de acompanhar todo o noticiário diário em torno de “Avenida Brasil” encontrará uma variedade de situações que precisam ser incorporadas pra chegar a uma conclusão. O farto noticiário não tem prejudicado a audiência em absolutamente nada provando uma vez mais que mesmo com as ações antecipadas pela mídia o telespectador assiste ao capítulo simplesmente porque gosta de confirmar e conferir se o que leu é verdade. Público de novelas é como São Tomé: só acredita vendo. Com isso a novela ganha através de cada precioso espaço da mídia mais curiosidade e mais público em uma avenida que sempre foi engarrafada. Como está sendo agora no noticiário. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário