sábado, 10 de agosto de 2013

Anitta quer os jovens fãs usando camisinha

Não poderia ter sido mais adequada a escolha da cantora Anitta para estrelar uma nova campanha publicitária de uma marca de preservativos. Anitta é jovem, paquerada, falas abertamente sobre sexo em suas entrevistas e já exerce enorme influência sobre o público jovem que precisa estar cada vez mais informado da necessidade do uso de preservativo. A campanha inclui também a propaganda de lubrificantes e poderá ser vista a partir de setembro em lançamento nacional. Anitta está entusiasmada com sua primeira campanha publicitária: “Fico até honrada em poder conscientizar os jovens, como eu, da importância da camisinha”. A primeira experiência de Anitta como garota-propaganda já lhe abriu a porta de outros comerciais: acaba de assinar contrato com a Telesena e também com o Supermercado Mundial, mas isso não a faz descuidar-se da carreira de cantora: o contrato assinado com a Warner Music é para o lançamento de cinco CDs (o primreiro9 saiu com 60 mil exemplares). A Warner aposta que ou outros quatro CDs previstos em contrato atingirão maiores vendas. O sucesso pode até ser rápido, mas está claro que Anitta não é uma cantora passageira. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário