terça-feira, 16 de agosto de 2011

Viagem tranquila na ponte aérea é esperança para a Copa


Ultimamente ouve-se falar muito na bagunça dos aeroportos e no caos em que se transformarão com a realização da Copa do Mundo. Estou convencido que freqüentar aeroportos durante a Copa será o maior desafio que o torcedor enfrentará. Se depender da minha mais recente experiência e fico tranquilo: fazer o trajeto Rio-São Paulo-Rio ir e do Rio para São Paulo em um final de semana não chegou a ser nenhuma tortura. Pelo contrário: a Avianca cumpriu o horário, ofereceu um satisfatório serviço de bordo (sem essa de barrinha de cereais). Mesmo que ultimamente não tenha viajado em aviões de outras companhias (Gol e Tam, por exemplo) não tenho dúvidas de que a Avianca presta hoje o melhor atendimento aos frequentadores da ponte-aérea Rio-São Paulo. Mas como do Mundo é outra história o caos certamente acontecerá no Brasil, como ocorreu em todos os paises que foram sedes de campeonatos mundiais. É arriscado dizer isso, mas não tenho dúvidas de que até 2014 nossos aeroportos estarão preparados para receber milhares de passageiros. Pelo menos em terra. No céu é outra conversa que também não me assusta. Afinal, Deus é brasileiro. Na Copa do Mundo terá de ser muito mais. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário