quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Anne Hataway vira viúva negra e confessa obsessão por Kate Midddleton


Já imaginou a bela Anne Hathaway bancando uma viúva negra? Pois foi o que fez posando para a edição de setembro da revista Interwiev, da qual é a capa e o principal assunto. Anne fez questão de revelar através da revista sua admiração pelos agora duques de Cambridge, ou seja, o príncipe William e Kate Middleton. A atriz não poupou elogios, especialmente para a princesinha, de quem acompanha todos os passos. “Nesse momento - disse Anne - estou obcecada por Kate Middleton. Amei o casamento real. Eu estava cética a respeito, mas fui totalmente fisgada. Estou completamente encantada com Kate e William. Para tudo que ela está fazendo até agora eu digo ‘sim Kate”. Nem o duque-marido dever feito declaração tão apaixonada para a duquesa-esposa. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário