sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Megan Fox está mais sexy do que nunca com sotaque italiano


Quer ver a sensual Megan Fox de lingerie e ainda por cima fazendo sugestivas caras e bocas? É assim que ela aparece na capa e em várias páginas da edição de setembro da revista italiana Amica. Megan despiu-se, mas também falou: revelou quer tirou do corpo uma tatuagem do rosto de Marilyn Monroe e que em cetras época usou um piercing na barriga só para imitar a cantora Britney Spears. A sensualidade da atriz não ficou fora do e ela disse: “O que as pessoas chamam de sexy é uma coisa que não posso desligar de mim, é uma coisa que brilha na forma como eu falo ou me movimento. Na tela eu pareço mais segura de mim mesma, mas é na vida real que eu me sinto em conflito”. Sempre sexy. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário