segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gisele Bundchen de calcinha é uma agressão aos homens

O novo comercial da Hope no qual Gisele Bundchen aparece de calcinha e sutiã comunicando ao marido que estourou o cartão de crédito teria menos importância se as mulheres (não todas) não tivessem se sentido diminuídas e até agredidas. Resultado: o comercial mereceu inúteis discussões e quem saiu ganhando foi sem dúvida a Hope que viu seu anúncio conquistar importante espaço da mídia e de graça. Repete-se a história (e polêmica) do comercial de Paris Hilton para a cerveja Devassa quer soube capitalizar a polêmica como certamente a Hope também saberá.
Toda a inútil discussão começou porque as mulheres acham que estão sendo consideradas limitadas porque o corpo é o único argumento para convencer os maridos. Não é e nunca foi bem assim, mas paciência: cada um discute o que quiser. Agora a discussão ganha desdobramento: em artigo na Folha de São Paulo o jornalista João Pereira Coutinho revela que a discussão em torno do anúncio chegou a Portugal e diz que ao contrário do que sugere a polêmica até agora não há nenhum insulto contra a mulher. “O verdadeiro insulto- escreve - é aos homens. A lingerie Hope, ao apresentar Gisele de calcinha e sutiã para comunicar o estouro do cartão de crédito está simplesmente a dizer: os homens são tão básicos e imbecis que basta você aparecer em lingerie para eles perdoarem tudo”. Homens realmente não resistem a calcinhas e sutiãs. Alguns até usam. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário