terça-feira, 18 de outubro de 2011

Políticos corruptos estão na mira de Rodrigo Santoro

O fato de ter uma irmã (Ana Buarque de Holanda) ministra não faz e nem fará com que Chico Buarque faça constantes visitas ao planalto. Chico quer ficar na dele e escapar ao máximo da fiscalização imposta pela imprensa. Ele não nega o complicado relacionamento que tem com isso fiscalização e diz: “É chata essa fiscalização moralista da vida dos outros. Vou deixar de ire a praia, mas outras coisas não vou deixar de fazer: o meu vinho eu vou tomar, o meu cigarro eu vou fumar”. Sobre sua participação política Chico diz: “Não me interessa dar entrevista falando mal do governo. Eu gostava de falar mal do governo quando os jornais não faziam isso. Não vou a Brasília, não vou ao palácio. Não tenho atração alguma pelo poder”. Portanto deixem o cara em paz com seu vinho e seu cigarro, além da namorada e das peladas. Ambas. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário