sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pamela Anderson quer mostrar mais do que os volumosos seios

Famosa principalmente pelos volumosos seios que nunca fez questão de esconder, e de uma elogiada beleza a atriz Pamela Anderson acha que está na hora de falar de outras coisas e desembarcou em São Paulo propondo aos repórteres que lhe perguntem sobre outros assuntos e não somente sobre beleza. A atriz diz que “se eu pudesse me entrevistar faria perguntas que nunca me fizeram como meu ponto de vista político, opinião sobre arte, cultura, o mundo dos escritores e as questões globais. Eu tenho opiniões fortes”. Pamela quer mais do quer mostrar sua volumosa beleza, quer atuar como cidadã do mundo: “Quero ser da ONU trabalhando em projetos sociais. É uma aspiração que tive desde que entrei na carreira. Quero um papel de embaixadora da boa vontade. Sempre fui ativista de temas sociais, bem como de questões animais em qualquer país que esteja visitando”. Em outras palavras: Pámela Anderson quer mostrar que não é uma loura qualquer. Ala pensa. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário