quarta-feira, 7 de julho de 2010
2 milhões de brasileiros já usam crack, a droga maldita
É mais urgente do que se imagina acabar com a circulação do crak, a droga mais do que maldita, nas esquinas de quase todo o país, Rio e São Paulo principalmente. Dados da Frente Parlamentar de Combate ao Crack revelam que hoje no Brasil existem mais de 2 milhões de usurários de crack. São números assustadores que precisam de todo o empenho das autoridades para impedir o aumento do número de usurários e a morte de mais jovens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário