quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ésper quer casas de repouso para gays idosos

Falar demais e não assumir as coisas é sempre muito complicado e em alguns casos pode custar caro. O estilista Ronaldo Ésper vive dizendo em entrevistas que não é gay (ninguém acredita), mas é com o voto dos gays que ele espera contar para eleger-se deputado federal por São Paulo. Ésper já anuncia que se eleito for uma de suas primeiras medidas (ele parece gostar muito de medidas) será criar Casas de Repouso para homossexuais idosos. Acha que elas podem mudar a vida de muita gente e justifica: “Quando um gay envelhece, fica sozinho, sem família. Essas casas serviriam de apoio: eles nem precisam morar, mas é lá que encontrarão médicos, apoio psicológico e, principalmente, companhia. Não dá para conviver gays e héteros. Tem gay que morre e não tem quem o enterre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário