quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rainha do baião vem aí outra vez em DVD

O fato de ter sido praticamente obrigada a mudar-se de Copacabana, onde vivia em um pequeno apartamento alugado, não fez a cantora Carmélia Alves, a Rainha do baião acomodar-se. Pelo contrário: tem planos para um novo trabalho. Pretende reunir em um DVD suas colegas Ademilde Fonseca, Adelaide Chiozzo e Lana Bittencourt. Carmélia deixou o pequeno apartamento de Copacabana, onde morou durante muitos anos, porque com uma aposentadoria de R$ 700 não tinha mais a menor condição de pagar aluguel. Como, aliás, a maioria dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário