quarta-feira, 7 de julho de 2010
Que bosta! É o que se pode dizer da mão esquerda dos indianos
Tem cada coisa nesse mundo: empresários brasileiros que estiveram recentemente na Índia para vender produtos de higiene pessoal constataram que é mínimo o consumo de papel higiênico no país. Perceberam também que os indianos utilizam a mão direita para comer (muitas vezes no chão) e curiosos ficaram sabendo que o uso da mão direita para comer é porque a mão esquerda é usada para outra tarefa. Não é à-toa que é mínima a utilização do papel higiênico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário