sexta-feira, 9 de julho de 2010
Madonna tem encontro marcado com Lula no Brasil
O presidente Lula não esconde que em matéria de música é mais chegado a um bom sertanejo do que ao pop, mas isso não impedirá que ele fique lado a lado com Madonna, desde que é claro ela não cante em seu ouvido. A cantora ameaça virar figurinha fácil no Brasil e estará por aqui outra vez em setembro ou outubro, assim que concluir as filmagens de “W.E.” longa do qual é a diretora. A iniciativa do encontro partiu da própria Madonna: pediu que a Primeira Dama Maria Letícia a receba com Lula para falar sobre projetos sociais que pretende desenvolver no Brasil. Se os nossos artistas não fazem é mesmo necessário que os de fora venham para dar o exemplo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário