sexta-feira, 9 de julho de 2010
Bom humor para diminuir a indignação no caso Bruno
Mesmo indignado, diria até revoltado, com a crueldade do crime do qual o goleiro Bruno do Flamengo e seus amigos são acusados, o carioca não perdeu a oportunidade de fazer piadas, talvez até para que a indignação não seja maior. Ontem mesmo circulam na internet comentários, apesar da revolta, bem humorados e nas ruas dizia-se que “o time do Flamengo até que é bonzinho. O que mata é o goleiro”. Aliás, não é de hoje que o Flamengo (não especificamente o clube, é verdade) tem feitio força (lembram da violenta festa na conquista do campeonato brasileiro?) para trocar as páginas esportivas pelas policiais. Está conseguindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário